Além de todos os benefícios já conhecidos para a saúde do seu pet, não podemos deixar de mencionar o quanto o comportamento do seu pet é importante no uso constante da creche. Não apenas cuidar da saúde do seu pet como também é valido lembrar que seu comportamento também influencia direta e indiretamente na saúde. A creche não é apenas um espaço para seu pet brincar e gastar as energias. É um espaço pensado para garantir conforto, segurança, tranquilidade e bem-estar. Dentre alguns dos pilares do bem-estar pet está o comportamento. Saber onde seu pet vai ficar, que atividades terá, quais os procedimentos e conhecer a equipe que estará sempre em contato com ele. Transparência é nosso lema.

 

Desenvolver atividades pertinentes aos portes, tamanhos e tipo de atividade física de cada pet é o nosso compromisso.

 

 

Para tanto, é bom lembrar que temos um atendimento low-stress voltado para essa individualidade. Trabalhar o indivíduo e o coletivo de maneira a garantir pleno bem-estar de todos.

 

Aqui oferecemos de forma resumida o que é preciso para usufruir do serviço de daycare:

 

Você já deve ter ouvido falar que é imprescindível conhecer o local onde você vai deixar seu pet. Seja para qualquer serviço que você for utilizar. Planejar é a chave. O processo todo se baseia basicamente em: Visita, Avaliação, Adaptação e Período de Convivência. Para cada etapa, deve ser planejado dias e horários para cada atividade específica. A visita em um dia, a avaliação em outro dia, depois outro dia para agendar a adaptação e o planejamento do período de convivência.

 

Visitas e Uso dos Serviços:

Agendar pelo (11)  98131-0891 (WhatsApp)

Horário: somente aos Sábados entre 10h e 15h

Tempo máximo de cada visita: 30 minutos.

Pet: na coleira/peitoral

Vacinas em dia: V8 ou V10, Antirrábica e Gripe/Tosse.

Antiparasitários em dia; Exame negativo para Giárdia e Isospora.

Tolerância de atraso sem prévio aviso: 10 minutos. Reduzindo assim o tempo de visita para 20 minutos.

Atendemos apenas 1 visita por vez

Trabalhamos com pacotes de 2x a 3x por semana.

 

 

Por quê preciso levar meu pet para visitar, fazer avaliação e adaptação?

Não importa se o seu pet já frequentou outro Daycare/Hospedagem ou se nunca frequentou algum espaço assim ou mesmo se frequenta espaços públicos para pets. O pet precisa de tempo para conhecer as pessoas que irão cuidar dele, o espaço que ele terá, os pets com quem terá interações e toda a rotina que teremos.

A visita bem como a valiação são primordiais ao trabalho que fazemos sendo assim primordial também à segurança, saúde e bem-estar dos pets sob nossa responsabilidade.

Encontre mais em nosso Instagram

https://www.instagram.com/stories/highlights/18166200892161747/


visitaagendamentopet hoteldaycare caninopetcãescãobem-estar caninosaúde caninalocal segurolow stress